BEM VINDOS

Bem Vindos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O ROCKISTÃO ESTE ANO SE DARÁ NESTE DIA 13 DE 
AGOSTO DE 2011;
PROGRAMAÇÃO JA DEFINIDA:
BANDAS: RESISTENCIA - de Natal.


BANDA NOVA ROTA - Alto do Rodrigues/RN; Na ocasião estaremos gravando seu 1º CD ao Vivo misturando rock classico e muito poprock alem de duas musicas inéditas;
BANDA: INVERÇO de Porto do Mangue -  http://bandainversoo.blogspot.com

E NESTA QUARTA FEIRA DIA 14 DE JULHO LUCIANO SEIXAS ESTARÁ DEFININDO MAIS UMA BANDA; DESTA VEZ UM ESTILO DIFERENTE.


OUTRAS NOTICIAS:

Natal: DVD do grupo Diante do Trono será gravado pela primeira vez em uma praia

Os integrantes do Ministério de Louvor Diante do Trono já estão em Natal para a gravação do DVD do grupo evangélico gospel, que acontece no próximo sábado (16), na Praia do Meio. O evento é gratuito e está previsto para começar às 19 horas. Na tarde desta quarta-feira (13), a cantora e líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, concedeu entrevista coletiva para a imprensa potiguar e ressaltou sua alegria em realizar este show no litoral natalense. A Prefeitura de Natal está oferecendo todo o apoio necessário para a realização deste evento que vai inserir Natal na rota do turismo religioso brasileiro.
Anualmente, o Diante do Trono realiza a gravação de um DVD em alguma cidade brasileira. Esta, porém, será a primeira vez que o grupo gravará em uma praia, apesar da realização em outras cidades litorâneas em projetos anteriores. Segundo Ana Paula Valadão, a escolha de Natal se deu através de uma mensagem de Deus recebida por ela. “Fizemos um evento em um cruzeiro no ano passado e, naquele momento, bateu forte em meu coração o desejo de fazer a gravação na praia. Quando vim a Natal, pensei em um versículo da Bíblia que falava no Sol da Justiça e Natal é a cidade do sol. Então, tive a certeza de que este seria o lugar certo para a gravação”, conta a líder do Diante do Trono.

Para a líder do Ministério Diante do Trono, o apoio que o grupo recebeu da Prefeitura do Natal tem sido fundamental. “Em algumas cidades, tivemos dificuldades para gravar o DVD. No entanto, aqui em Natal recebemos o apoio integral da Prefeitura, que nos recebeu de braços abertos e nos deu todo o apoio necessário”, diz Ana Paula.

Petrobras comemora 30 anos de produção no Vale do Açu

Há trinta anos entrava em produção o primeiro poço de petróleo no Vale do Açu. Marco da presença da Petrobras na região, o poço pioneiro está localizado no campo de Alto do Rodrigues e continua em atividade. Para comemorar a construção desta história, a Petrobras irá realizar uma cerimônia no próximo dia 20 de julho.
Responsável pelas operações de Exploração e Produção da Petrobras na região, o Ativo de Produção Alto do Rodrigues tem em sua área de abrangência oito municípios produtores de petróleo e outras fontes de energia - Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Assu, Carnaubais, Macau, Pendências, Porto do Mangue e Serra do Mel. É nesta região que está o Projeto de Injeção Contínua de Vapor (Vaporduto) - considerado o maior do mundo, com uma extensão de aproximadamente 30 km - sendo o primeiro a operar com vapor superaquecido.
Além de movimentar a economia da região, gerando empregos e renda, a assessoria de imprensa da estatal diz que a "Petrobras mantém, através de parceria com diversas instituições, projetos de qualificação profissional, preservação das riquezas naturais, garantia dos direitos de crianças e adolescentes e valorização da cultura local."

13 DE JULHO "DIA INTERNACIONAL DO ROCK" PARABÉNS A TODOS OS ROQUEIROS

Pepeu, ícone do rock brasileiro

 

Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e naFiladélfiaEstados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire StraitsMadonna,QueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerSting,ScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath. Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8G8 nos como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário