BEM VINDOS

Bem Vindos

domingo, 10 de julho de 2011

Membros da Banda Nova Rota coparecem no 1º Pizza Reggae

Membros da Banda Nova Rota coparecem no 1º Pizza Reggae
Resjanilsom, Cleber e Luciano Seixas "nosso acessor de imprença".

NÃO PERCÃO!!!

Pastores de Alto do Rodrigues se reunem em café da manhã


Pastores: Adriano Silva(Igreja Presbiteriana), Pr. Eliosvaldo(Igreja de Cristo), Pr. Raimundo(Ass. de Deus), Pr. Carlos (Igreja Batista da convenção), Pr.Campelo( Igreja Deus de Israel), Pr.Carlos (Igreja Metodista Wesleyana), Pr. Gilvan (Igreja Batista Nacional) e Missionária Fancy (Assembléia de Deus Bom Retiro)


O pastor, o rev. Adriano Silva, organizou nesse sábado dia 09 de julho um delicioso e completo café da manhã com todos os pastores das igrejas evangélicas do Alto do Rodrigues, na escola Luiz Moreira.



Juntamente com os pastores, estiveram presentes as esposas dos mesmos e seus filhos.

Foi um café da manhã para as famílias dos pastores. Foram momentos de confraternização e também de oração pelas famílias, pelo município do Alto do Rodrigues, pelos governantes e pelo Evangelho na cidade.

O café da manhã faz parte da programação do mês de aniversário da Igreja Presbiteriana do Brasil, que comemora nesse dia 31 de julho 108 anos de história.

Nesse café da manhã serviu para aproximar os líderes mais e mais, também promover a interação entre os mesmos. Saíram todos dali com um evento já agendado, marcado para o dia 20 de agosto, que será denominado “O Culto das Igrejas”. Na ocasião, as igrejas evangélicas estarão se reunindo, em um mesmo local, para prestar um culto de Louvor e Adoração a Deus.

Matéria pulblicada por Luciano Seixas - conecção Net














Estiveram presentes nesse café da manhã os pastores Gilvan (Batista Nacional), Campêlo (Igreja Deus de Israel), Miss. Francí (Bom Retiro), Carlos (Batista da Convenção), Eliosvaldo (Igreja de Cristo), Carlos (Metodista Wesleyana), Adriano (Presbiteriana Independente), Raimundo (Assembléia de Deus). Não compareceram os pastores Weudes (Missionários da Fé) e o pastor da Assembléia de Deus Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário