BEM VINDOS

Bem Vindos

sexta-feira, 10 de junho de 2011



VC NÃO PODE FICAR DE FORA...

EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO AS OUTRAS ATRAÇÕES...
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL;;;
BANDA NOVA ROTA
*****************************************************************
NOTA PUBLICADA NO BLOG

http://conexaonanet.blogspot.com/


Banda Gospel Nova Rora tem nova Vocalista

Rutinha é a nova vocalista da banda Nova Rota, a banda é uma banda gospel e recentemente, lançou aqui neste blog uma campanha de seleção de cantoras evangélicas para ser a nova vocalista do nova rota, e dentre muitas vozes femininas a Rutinha foi a grande finalista, sendo assim sagrada a nova cantora da banda, Parabéns Rutinha, seja bem vinda a sua nova casa.

******************************************************************

Médicos cristãos se reúnem em conferência para analisar a cura divina

Nos dias 11 e 12 junho acontecerá na cidade de Brisbane, Austrália, a 8ª Conferência Internacional de Espiritualidade e Medicina, evento que reune médicos cristãos e profissioanis de saúde de diversos países do mundo.

De acordo com Dan Wooding, fundador da Assist Ministerios, os médicos presentes vão analisar estudos de casos reais de milagres apresentados por vários médicos que tem o objetivo de provar que existe cura divina.

O evento é promovido pela Rede de Médicos do Mundo Cristão (WCDN – sigla em inglês), uma organização interdenominacional composta por profissionais médicos e cristãos de todo o mundo que acreditam na cura divina.

WCDN quer motivar os profissionais médicos cristãos a refletirem o amor de Jesus Cristo e serem testemunhas dEle também na área profissional”, explicou um porta-voz da organização.

Segundo informações do porta-voz dois terços das escolas médicas dos EUA, como Harvard e Johns Hopkins, oferecem cursos sobre a espiritualidade e a fé em seus currículos, principalmente porque os pacientes estão exigindo um cuidado mais espiritual.

Ele também lembra que uma sondagem da revista NewsWeek apontou que 84% dos americanos disseram que acreditam e oram para que os outros possam ter um efeito positivo sobre a sua recuperação.

Nessa linha de pensamento, um grupo de cristãos médicos começou o WCDN para tratar de questões sobre a espiritualidade no contexto dos médicos cristãos, com a sua principal intenção de influenciar e equipar esses profissionais, partilhando a bondade de Cristo sob a forma de proclamar o evangelho, principalmente através do ministério de cura.

Como em todas as suas conferências internacionais, as profissões médicas vão estar à procura de casos de cura divina com comprovação científica. Muitos deles estarão fazendo apresentações e, posteriormente, seus colegas serão então capazes de questioná-los sobre a verificação do milagre.

*******************************************************************************************************************************

Lady Gaga aparece em documentário orando e pedindo forças a Deus

Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. “As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja”.

A cantora reclamou do fato de as pessoas não entenderem sua autenticidade. “Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade… elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas”, disse.

Gaga chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”


Existência de Deus


O cérebro humano processa mais de um milhão de mensagens por segundo, seu cérebro calcula a importância de todos esses dados, filtrando o que é relativamente sem importância, esta função de triagem é o que permite que você se concentre e funcione eficazmente em seu mundo. O cérebro funciona de forma diferente dos outros órgãos há uma inteligência para isso, a capacidade de raciocinar, para produzir sentimentos, sonhar e planejar, agir e relacionar com outras pessoas.
O olho pode distinguir entre os sete milhões de cores, tem foco automático e lida com uma impressionante 1,5 milhões de mensagens simultaneamente, a evolução incide sobre as mutações e alterações dentro do olho, no entanto, a evolução por si só não explica totalmente a fonte inicial do olho ou o cérebro e o início de organismos vivos de matéria inanimada.
Richard Feynman, ganhador do prêmio Nobel para a eletrodinâmica quântica, disse: “Por que a natureza é matemática é um mistério? O fato de que existem regras para tudo é uma espécie de milagre. Todas as instruções, todos os ensinamentos, todo o treinamento vem com intenção. Alguém que escreve um manual de instruções faz isso com um propósito. Você sabia que em cada célula do nosso corpo existe um código de instrução muito detalhado, bem como um programa de computador em miniatura? Como você deve saber, um programa de computador é composto de zeros e uns, como este: 110010101011000. A maneira como eles estão organizados são para “dizer” ao programa de computador o que fazer. O código do DNA em cada uma das nossas células é muito semelhante, composto por quatro produtos químicos que os cientistas abreviam como A, T, G e C. esses são organizados na célula humana, como este: CGTGTGACTCGCTCCTGAT e assim por diante há três bilhões dessas letras em cada célula humana!
Por isso é tão surpreendente e deve-se perguntar: como é que este programa de informação fica em cada célula humana? Estes não são apenas produtos químicos, são produtos químicos que instruem, o código de uma maneira muito detalhada exatamente como o corpo da pessoa deve desenvolver. Causas naturais, biológicas são completamente desprovidas de uma explicação, quando a informação programada está envolvida.

*******************************************************************************************************************

João Maia quer Aeroporto de São Gonçalo pronto para a Copa do Mundo em Natal

Na tarde desta quarta-feira (08), em um pronunciamento na Câmara Federal, o deputado João Maia fez um balanço dos resultados alcançados com os seminários realizados pela Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – CDEIC, da qual é presidente, e chamou atenção dos parlamentares para o empreendimento do Aeroporto Internacional de São Gonçalo. João Maia fez questão de lembrar a importância da obra para o Rio Grande do Norte e o Nordeste. No final de sua fala, João Maia disse estar preocupado com a posição da Infraero diante da escolha do aeroporto que irá atender os passageiros durante a Copa de 2014.
João Maia, durante sua fala, registrou uma preocupação: Em Audiência Pública, ocorrida no último dia 02, na Comissão de Turismo e Desporto desta Câmara, o presidente da Infraero, Antônio do Vale, informou que o aeroporto oficial da Copa de 2014 não será o Aeroporto Internacional de São Gonçalo e sim o atual, o Aeroporto Internacional Augusto Severo. O deputado afirmou que: “Como é do conhecimento das autoridades brasileiras e de seus usuários, o aeroporto Augusto Severo já está saturado, necessitando, independente da realização da copa, de investimentos consideráveis para suportar o fluxo atual de passageiros”, concluiu.
***********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário