BEM VINDOS

BEM VINDOS A TODOS; CURTAM BASTANTE

terça-feira, 24 de maio de 2011

CRISTÃOS PROTESTÃO "UNIÃO GAY"

Personagem de desenho infantil Toy Story aparece em comercial do Google defendendo a união gay. Cristãos protestam


Durante os episódios de Glee (uma série de comédia musical), os telespectadores assistiram a primeira exibição do anúncio do Google para o projeto “It Gets Better” (Melhor é impossível), o qual encoraja jovens, que apesar de todo ataque anti-gay, isso eventualmente “vai melhorar”.

O comercial, promovido pelo navegador Google Chrome, enfatiza no final que “a web é o que você faz dela”, depois de mostrar celebridades como Anne Hathaway, Lady Gaga, Adam Lambert, Cathy Griffin e Woody do “Toy Story” emprestando suas vozes para a campanha.

Para Alan Chambers da Exodus Internacional, um ministério que ajuda as pessoas que são impactadas pela homossexualidade, ver essas companhias com celebridades aprovando o homossexualismo não o surpreende, mas ele ficou desapontado ao ver personagens infantis.


“As crianças de todo o mundo, inclusive meus dois filhos são fãs do Toy Story e ver um personagem como esse apoiando essa campanha pela homossexualidade é decepcionante”, disse ele ao The Christian Post.

Chambers, que superou o homossexualismo e agora é pai de dois filhos, suspeita que, se o comercial for ao ar, enquanto ele e seus filhos estiverem assistindo um programa às crianças farão perguntas. “Nós teremos que conversar e isso não é o tipo de assunto que eu pretendo conversar com meus filhos de 5 e 6 anos”.

Enquanto o comercial está previsto para ser exibido em vários canais em todo o país, Chambers espera que as igrejas se unam para responder as questões relacionadas ao bullying e a homossexualidade.


“As organizações, como a Exodus International, tem milhares de homens e mulheres como eu, que viveram uma vida gay. Hoje, graças a Deus, a minha vida tornou-se radicalmente melhor,” disse ele.

“Temos que promover as histórias de pessoas que encontraram uma alternativa para o homossexualismo, mas ao mesmo tempo, a igreja tem que fazer um trabalho para abordar questões relacionadas ao assédio moral, violência e como as crianças têm sido tratadas em escolas públicas”.

Chamber encoraja as igrejas e as celebridades para se levantarem e apoiarem os valores cristãos. “Temos um árduo trabalho pela frente, mas seremos capazes de vencer esse desafio”.


Diante do Trono divulga banner da gravação do DT 14


O banner oficial da gravação do 14º CD do Diante do Trono já foi divulgado, a peça foi elaborada com muitas cores, demonstrando leveza e alegria, e consegue representar as praias, algo muito característico da cidade e local, palco, da gravação que ocorrerá na praia do meio.

O evento que acontecerá no dia 16 de julho na cidade de Natal (RN) o repertório ainda está sendo concluído, mas Ana Paula Valadão, líder do grupo anunciou em sua página do Facebook que as músicas serão postadas, assim que forem escolhidas, no hotsite do DT 14.

Ainda não há uma definição oficial sobre o faixa título do CD já que o repertório ainda não foi finalizado, mas há informações de que talvez a faixa fale sobre o Sol da Justiça já que Natal é conhecida como a cidade do Sol.

Em 2010, quando o grupo esteve em na cidade, o Senhor falou ao coração de Ana Paula Valadão através do texto de Malaquias 4:2, para que na cidade conhecida como a “terra do sol”, seja proclamado “Mas sobre vós outros, que temeis o meu nome, o Sol da Justiça Se levantará trazendo salvação em suas asas”.