BEM VINDOS

Bem Vindos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESTAMOS DE VOLTA; AGORA TD GOSPEL

VEM AÍ;

É DIA 28 DE OUTUBRO AGENTE NÃO VAI FICAR DE FORA DESTA; ONDE O EVANGELISTA JAIR BALA TRAZ PARA PARNAMIRIM O MAIOR EVENTO GOSPEL DE RUA DO ESTADO; COM VARIAS BANDAS E CANTORES CONVIDADOS... PARTICIPE VC TAMBÉM.

E TEM MAIS...
ESTE VAI SER DEMAIS... NATAL VAI IMPACTAR.
Mairores informações acesse: http://www.jesuswarriorsbrasil.com/oneworld2011.html


Local do evento: Igreja Vitória em Cristo (Ao lado do Via Direta)
Data: 12 de novembro de 2011.
Hora: 19 às 21h30m.
1. Apresentação 
Com o tema “Um milhão de razões para sermos um”, milhares de jovens de vários países se unirão simultaneamente no dia 11.11.11, para celebrar o dia mundial da juventude e promover ajuda aos jovens que vivem em situação de risco.
Natal será sede do One World 2011 no Brasil.
No dia 12 acontecerá uma grande concentração na Igreja Vitória em Cristo, às 19hs, para  uma celebração em comemoração ao dia mundial da juventude.
2. Objetivos 
One World tem por objetivo a transformação social, baseado no tema “ Um Milhão de Razões para Sermos  Um”, é beneficente e sem fins lucrativos.  
      - Impactar o planeta com um movimento de jovens, proclamando no dia 11/11/11, o “Dia mundial da juventude com valores cristãos”.       
      - Unir e mobilizar um milhão de adolescentes e jovens em todo o mundo, para levantar a bandeira dos valores cristãos, oferecendo uma alternativa de vida e a possibilidade de mudança, diante de tantas mazelas (Drogas, pedofilia, abuso sexual, prostituição, abandono infantil, alcoolismo, aborto, depressão, racismo, AIDS, analfabetismo, saúde, pobreza, violência...) que colocam em risco o futuro das próximas gerações.
  
3. Justificativa 
O mundo é dos jovens - Quase metade da população do mundo tem menos de 25 anos de idade. Ou seja, temos hoje o maior número de jovens já visto na história. A maioria da população jovem — cerca  de 85%  vive nos países em desenvolvimento, como o Brasil. O Brasil, é o quinto país do mundo com maior porcentagem de jovens na sua população, correspondendo a 50% da população jovem da América Latina e 80% do Cone Sul. Os 34,1 milhões de jovens brasileiros, ou 20,1% do total da população brasileira, representam quase que a população total da Argentina (cerca de 38 milhões).
Diante desta realidade, a participação dos jovens brasileiros é fundamental para o desenvolvimento da sociedade como um todo. Os jovens são agentes de transformação da realidade em que vivem e das gerações futuras. Sem o envolvimento dos jovens não será possível alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, crescimento econômico ou desenvolvimento social.
Fonte: ONU Brasil
Com tantos problemas que temos vividos, tais como: drogas; doenças sexualmente transmissíveis; pedofilia; depressão; abuso sexual entre outros; precisamos convocar a juventude de Natal a não permanecer de braços cruzados ao ponto destes problemas alcançarem a nós ou até mesmo às nossas famílias. Iremos convocar a juventude, mais especificamente da nossa cidade, para ser protagonista deste novo cenário em que vivemos e atuar ativamente, não ficando como mero espectador.
4. Missão Global
- Unir e mobilizar Ong’s, conselhos de jovens, instituições, comunidades, universidades, escolas, movimentos, fundações e associação de jovens para gerar consciência na população.
5. Resultados esperados
Gerar nos jovens a motivação de serem protagonistas deste novo tempo, podendo influenciar a sociedade com os valores cristãos. Amar e servir ao próximo.
6. Ações
a) No período de 5 à  12 de novembro, as atividades serão de  ajudar aos jovens que vivem em situação de risco, através de palestras e apoio solidário (visitas, as casas de passagem, escolas, centro de reabilitação, entre outras ações);
b) Panfletagem em lugares estratégicos da cidade, distribuindo materiais de conscientização (Drogas, pedofilia, prostituição, alcoolismo, aborto, depressão, racismo, entre outros, para a juventude de Natal;
7. Show  One World
Show da juventude - A programação reunirá a juventude de Natal, contando com a a participação de cantores, bandas, grupos de dança,teatro, de adolescentes da casa de Passagem e o  Instituto Ponte da Vida, entre outras atrações.O Show acontecerá na Igreja Vitória em Cristo, no dia 12 de novembro de 2011 às 19 horas.
08. Realização
> Rede de evangelismo Jesus Warriors Brasil
09. Contato
Samy - 8747-9965 / 9925-6550
E-mail: jesuswbrasil@gmail.com
Twitter: @jwbrasil
Data

                    ATIVIDADES
5/11
Sábado
Vigília com toda equipe One World / orando pela juventude brasileira.
6/11
Domingo
Evangelismo através das redes sociais.
7/11
Segunda
Dia da saúde – (Viver Com Saúde é viver sem drogas) - Evangelismo na casa de recuperação.
8/11
Terça
Palestra no Instituto Ponte da Vida.
9/11
Quarta
Esporte - Pedalada pela vida (saída Nova Parnamirim  (Info c/Louise 8726-8294).
10/11
Quinta
Evangelismo na Casa de Passagem III.
11/11
sexta
Dias dos valores (Evangelismo nas proximidades do Natal Shopping).
12 de novembro
Sábado
Local do evento: Igreja Vitória em Cristo (Ao lado do  Via Direta) .
Data: 12 de novembro de 2011.
Hora: 19 às 21h30m.
Veja um pouco de como foi o Oneworld 2010:



E TEM MAIS...

CONGREGAÇÃO BATISTA JARDINS PETROPOLIS; ANIVERSÁRIO DE 1 ANO 






Nenhum comentário:

Postar um comentário