BEM VINDOS

Bem Vindos

domingo, 22 de maio de 2011

O AMOR DE DEUS


AQUILO QUE DEUS TEM FEITO EM NOSSAS VIDAS; SOMENTE, NOS LEMBRA DAS GRANDIOSAS COISAS QUE ELE JÁ FEZ POR NÓS; NÃO PRECISAMOS ESPERAR, NOSSO LIDER OU PASTOR OU QUEM QUER QUE SEJA, MANDARMOS-NOS FAZER ALGO PARA O SENHOR.
ELE MESMO JÁ NOS ORDENOU;
LEIA-MOS A PALAVRA, E DEIXE-MOS O ESPÍRITO SANTO DO SENHOR AGIR EM NOSSAS VIDAS..
A BANDA E MINISTÉRIO NOVA ROTA;ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE; JUNTOS VAMOS CUMPRIR O "IDE" DO SENHOR.

*************************************************************************************



==============================================================

Homem afirma ser Jesus Cristo e mulher ser Maria Madalena e juntos reuniram muitos seguidores


Um casal que mora no Cinturão Cristão de Queensland, na Austrália, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller, 47 anos, e Mary Suzanne, 32, vivem em uma propriedade rural em Wilkesdale.

“Meu nome é Jesus e estou falando sério”, declarou Alan ao jornal Courier Mail.

“Jesus” comprou um terreno de 16 hectares em 2007 e, desde então, os seus seguidores compraram propriedades na vizinhança. Como vivem de doações, os religiosos da Verdade Divina arrecadam contribuições que chegam a R$ 690 mil e já adquiriram um terreno de 240 hectares, onde os cultos são realizados.

Numa coincidência, o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante, mas os moradores dizem que não foi proposital.

****************************************************************************************************************************************

Belém ganha uma avenida que homenageia o Centenário das Assembleias de Deus


O prefeito da cidade de Belém (PA), Duciomar Costa, sancionou nesta terça-feira, 17, a homologação da Avenida Centenário, uma homenagem a comemoração dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus.

O ato aconteceu no Centenário Centro de Convenções e contou com a participação de mais de 80 pessoas entre vereadores municipais, o pastor Samuel Câmara (presidente da Assembleia de Deus em Belém) e demais membros da Igreja.

A lei altera o nome da antiga Avenida Dalcínio Jurandir – que liga as avenidas Júlio Cezar e Augusto Montenegro – para avenida Centenário da Assembleia de Deus. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade em abril pelos vereadores da Câmara Municipal de Belém.

Na ocasião Duciomar Costa ressaltou a importância da Assembleia de Deus não só para a comunidade cristã evangélica, mas para a sociedade em geral, já que a Igreja nasceu em solos paraenses e se disseminou por mais 176 países, firmando-se como um patrimônio histórico e cultural de Belém.


“É um orgulho fazer parte dessa história e a avenida Centenário é mais uma prova de que aos olhos de Deus nada é impossível. Sempre digo que quando Deus quer, o homem sonha e a obra nasce. O projeto de lei da avenida, o Centro de Convenções e a inauguração do Museu Nacional da Assembleia de Deus são exemplos disso. É uma honra para mim e para toda a Câmara Municipal sancionar essa lei hoje, neste lugar abençoado”, afirmou o prefeito de Belém.

Emocionado, o pastor Samuel Câmara agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela aprovação da lei e disse estar satisfeito por ter alcançado mais um dos desafios do Centenário: “É muito gratificante receber todos esses presentes no ano do Centenário da nossa Igreja, pois no ano passado fomos questionados pelas autoridades religiosas do país e do Estado se Belém teria infraestrutura para sediar essa festa. Hoje, comprovamos que é possível e só Deus poderia realizar tudo isso. Foi Ele quem escolheu esse local para ser o berço da Assembleia de Deus e não podia nos deixar de fora da comemoração dos 100 anos de fundação da Igreja. É uma vitória de todos nós”.

=====================================================================================

Diante do Trono em Natal - 14ª álbum será gravado no Rio Grande do Norte


Nessa 4ª Feira (16/02) uma equipe do Diante do Trono esteve em reunião com a prefeita da cidade Natal/RN, e depois de tanto suspense a Ana Paula Valadão anunciou que o DT14 será gravado mais uma vez no Nordeste.

Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte e será a sede da gravação do 14º álbum do Diante do Trono, é conhecida como a - Cidade do Sol -, e sabemos que no dia da gravação o Sol da justiça resplandecerá sobre todos os que estarão presentes naquele lugar. Também é a capital menos violenta do Brasil, décima-quarta cidade mais segura do Brasil e terceira capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste.

Como percebemos esse ano e realmente de grandes mudanças no Diante do Trono, na maioria das vezes informações como essas só eram divulgadas nos congressos ou do mês de Abril por diante. Natal aguarde a manifestação dos filhos de Deus que estabelecerá mais amor a cidade.
A gravação ocorrerá no dia 16 de Julho de 2011.

Confira o comentário da Ana Paula Valadão sobre a gravação do Diante do Trono 14>>Orando pela gravação #DT14 Malaquias 4:2 "Mas p vós outros q temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas".

Confira logo abaixo fotos da reunião da equipe do DT com a prefeita de Natal/RN>>




Fonte: Família Diante do Trono

==========================================

Ponte na RN 118 em Ipanguaçu esta interditada



Está interditada desde o início da noite de ontem (18) a ponte localizada na comunidade de Arapuá, no município de Ipanguaçu.

A ponte apresenta problemas há anos e teve, no inicio da noite de quarta-feira, um agravamento. Há erosões na cabeceira da ponte, sentido Ipanguaçu à Alto do Rodrigues.

A polícia militar está no local e faz a segurança da área. Veículos estão proibidos de passar. De acordo com os militares, a ponte só será liberada após a autorização do Departamento de Estradas e Rodagens do RN, que se deslocará ao município hoje para iniciar a recuperação da área



=========================================================
A indesejada das drogas
O oxi chega ao Rio Grande do Norte e traz consigo todo o seu efeito devastador sobre o homem
Maiara Felipe // maiarafelipe.rn@dabr.com.br

O Rio Grande do Norte está na rota do tráfico de oxi. Na quinta-feira passada a Polícia Militar realizou a primeira apreensão da droga no Estado, mais precisamente no bairro do Passo da Pátria, em Natal, onde foram apreendidas 61 pedras do entorpecente. Antes mesmo dessa confirmação, no entanto, a Polícia Federal já admitia a entrada do oxi no Estado, assim como em quase todo Nordeste. Em razão das muitas semelhanças na composição e no aspecto material, a droga é considerada a "irmã" do crack.


Primeira apreensão do entorpecente no Estado foi feita nesta semana em Natal, no Passo da Pátria. FOto: poti-2205-1 - lar15 (ou o maior tamanho que der).
Foi pela região Norte - que faz fronteira com os países produtores de cocaína - que a droga começou a se espalhar pelo Brasil. Sem uma avaliação química, é difícil diferenciar uma pedra de crack de uma de oxi. A diferença entre as duas aparece na composição. O crack é feito com pasta base de cocaína e bicarbonato de sódio. O oxi também utiliza a pasta base, mas combinada com a cal virgem ou cimento, querosene ou gasolina. O produtos utilizados no oxi trazem efeitos nocivosao organismo humano bem maiores que o do crack e ainda o tem tornado mais viciante.

A apreensão feita no Passo da Pátria ocorreu após denúncias de populares á polícia, que enviou homens do Batalhão de Choque e da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) até a travessa Ocidental. Lá, o suspeito de tráfico Sérgio Eduardo Silva da Costa também foi preso com crack, uma balança de precisão, maconha, revólver e munição. Ele próprio admitiu que parte da droga era o oxi, que vezes possui coloração mais avermelhada que o crack.
Rota
No mês de abril, o chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal do Acre, Maurício Moscardi, detalhou a rota do tráfico de oxi. Depois de passar pelas fronteiras da Bolívia e Peru, a droga se espalha pelo Acre e vem para o Nordeste: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão. Apesar do alastramento pelo Norte do país, nesta semana os policiais do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) fizeram uma apreensão de oxi -uma carga de 3 kg - na Zona Sul de São Paulo. Ainda não há registros oficiais do uso da droga no país. As informações dão conta que o entorpecente já se espalhou por todas as regiões. A Fundação Oswaldo Cruz (Ficocruz) fará um mapeamento nacional da sua proliferação, e deve até o final de maio divulgar o resultado.

De acordo com o agente da Polícia Federal do Rio Grande do Norte, Stênio de Almeida, já existiam relatos da entrada da droga no Estado, apesar de nenhuma apreensão ter sido feita até esta semana. A semelhança entre as pedras de crack e oxi são muitas. Contudo, por ter na composição querosene ou gasolina, a fumaça do oxi é escura. Outra forma de diferenciar, seria pelo preço. Por usar produtos mais baratos que os inseridos na mistura do crack, o oxi tem um valor menor. " A pessoa que consome crack tem uma tendência a consumir oxi. ", declarou o agente. Stênio, que trabalhou no Acre na década de 80, afirma que o entorpecente não é novo. " Ele não entrou pelo Acre, já existia em Rondônia. E nada maisé que a pasta base de cocaína oxidada, por isso esse nome", explicou.

Um comentário:

  1. o Senhor dos exercitos estar conosco; o Deus de jacó é o nosso refúgio.

    ResponderExcluir